Pular para o conteúdo principal

Regras


As cores, todas são bonitas e sempre as queremos em algum lugar em nossas vidas. 
Uns adoram amarelo para os brincos, outros têm paixão por azul na roupa, verde no escritório, vinho para o carro e assim por diante. 
Se você observar bem, descobrirá que de uma forma ou de outra acaba gostando de todas as cores. 
E as árvores? Existem tantas formas, variam muito entre si e se lhe pedirem para dizer a mais bonita de todas, acabaria sem resposta. 
Na sua individualidade, cada árvore tem sua beleza particular. 
Ou são as folhas, ou o caule, ou a flor, o fruto, ou seja, sempre há algo bonito que a torna especial. 
Nós seres humanos não fugimos da regra: 
sempre há algo bonito que nos torna especiais. 
Somos importantes por sermos quem somos. 
Somos parte desta engrenagem, peças valiosas. 
Por menor que seja a peça, faz falta quando quebra.
Pense nisso! 


Comentários

Ôba!Sou a primeira a comentar, rsss
Estou encantada, mas não concordo que vc precisa domar o mal. Vc é do bem.
Acho está só confusa , como eu. mas é uma fase que logo vai mudar.
Seu Blog tá lindo, mEu marido acabou de dizer que o design do seu é mais bonito que o meu.Snif, snif.
mas gostei do que escolhi. Cada um de acordo com seu conteudo. Adorei! Post sempre.mas não coloque todo o livro aqui. Só fragmentos p/nos deixar com vontade de:"Quero mais"
PARABÉNS!!!
Bjos
Élis Bruxa disse…
Wal querida, inspirei-me em você, por isso seu marido achou o design mais bonito!
Ah, quanto ao domar o mal, já vou lá alterar, pois fiquei com medo de estar provocando o mal. Respeito o mal, pois o desejo bem longe de mim! Amo o bem e a beleza!
Agradeço muitíssimo sua visita!
Beijos amorosos!

Postagens mais visitadas deste blog

O Livro da Bruxa

Ganhei, hoje, um livro da Valéria, O Livro da Bruxa. Olha, é da bruxa mesmo. Veja bem, aqui em casa o carteiro não entrega as cartas. Tanto é que só recebi minha correspondência de dezembro no meados de janeiro. Então ela disse-me que receberia o correio, contei-lhe a saga das cartas daqui e disse-lhe que resgataria a correspondência na agência dos correios. Hoje ela avisou-me que deveria ter chego, mal terminei de ler o e-mail e o livro chegou. Estou fascinada lendo-o. Devorando-o Amei a bruxa, amei, amei e amei.

Valores

Veja bem, já tenho 43 anos, só agora irei formar-me, ainda não tenho casa própria, carro, tenho carteira, mas medo de dirigir. Enfim, tenho uma lista de vários fatores que a sociedade considera importante e que não alcancei. E daí? Sinto-me tão importante. Veja a cena: Trabalho, melhor, sou estagiária da Secretaria de Ensino a Distância. Sou tutora do curso de Prevenção ao Uso Indevido de Drogas. Terça feira será feriado municipal. Segunda-feira foi considerado ponto facultativo pela faculdade, portanto, todos os tutores não têm aula, mas temos que trabalhar. Então assumi a missão de ir até ao diretor pedir para dispensar-nos. Neste dia fui com uma sandália que não era usada há tempos. No meio do caminho a sandália desmanchou literalmente. Por onde eu passava, deixava restos da sandália. Caminhava com dificuldade, pois ela estava partida em vários tamanhos diferentes. Melhor dizer, mancava. Cheguei, encontrei com a moça do escritório e perguntei qual era o ramal do diretor; liguei,