domingo, 13 de julho de 2008

Regras

As cores, todas são bonitas e sempre as queremos em algum lugar em nossas vidas. Uns adoram amarelo para os brincos, outros têm paixão por azul na roupa, verde no escritório, vinho para o carro e assim por diante. Se você observar bem, descobrirá que de uma forma ou de outra acaba gostando de todas as cores.
E as árvores? Existem tantas formas, variam muito entre si e se lhe pedirem para dizer a mais bonita de todas, acabaria sem resposta. Na sua individualidade cada árvore tem sua beleza particular. Ou são as folhas, ou o caule, ou a flor, o fruto, ou seja, sempre há algo bonito que a torna especial.
Nós seres humanos não fugimos da regra: sempre há algo bonito que nos torna especiais. Somos importantes por sermos quem somos. Somos parte desta engrenagem, peças valiosas. Por menor que seja a peça, faz falta quando quebra.

2 comentários:

O jeitinho Brasileiro disse...

Ôba!Sou a primeira a comentar, rsss
Estou encantada, mas não concordo que vc precisa domar o mal. Vc é do bem.
Acho está só confusa , como eu. mas é uma fase que logo vai mudar.
Seu Blog tá lindo, mEu marido acabou de dizer que o design do seu é mais bonito que o meu.Snif, snif.
mas gostei do que escolhi. Cada um de acordo com seu conteudo. Adorei! Post sempre.mas não coloque todo o livro aqui. Só fragmentos p/nos deixar com vontade de:"Quero mais"
PARABÉNS!!!
Bjos

Élis Bruxa disse...

Wal querida, inspirei-me em você, por isso seu marido achou o design mais bonito!
Ah, quanto ao domar o mal, já vou lá alterar, pois fiquei com medo de estar provocando o mal. Respeito o mal, pois o desejo bem longe de mim! Amo o bem e a beleza!
Agradeço muitíssimo sua visita!
Beijos amorosos!