Pular para o conteúdo principal

Lua

Então, estava procurando uma Lua para celebrar a belíssima noite de hoje e encontrei a história de uma belíssima gata chamada Lua e deixei este recado para a autora:
Fiquei encantada com a história da Lua! Realmente, um gato preenche nossas vidas, nos promove vida.
Muito já gritei o nome de minha gata, Ricca, apesar de muitos debocharem, a minha felicidade era imensa quando a Ricca aparecia.
Infelizmente a Ricca desembarcou em uma estação no ano de 2004. Estava em uma fase negra de minha vida, acredito que aquele negativismo que rodeava-me matou minha gatinha. Não há como negar, quando a gente precisa dos felinos, eles ficam até sem comer para te apoiar no que for necessário.
Bom, no dia seguinte que a Ricca se foi, fui na rua resgatar um outro gatinho. Hoje vivo feliz com a Penélope, que tem uma personalidade mais doce, mais serena, porém tão companheira quanto à Ricca, que era de gênio forte, bem cítrica.
Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estive refletindo sobre a minha ansiedade. O quanto desejei realizar as provas enquanto a minha mão estava machucada. Esforcei-me em demasia. Pois quando a vida decide, deve ela ter sua lógica celestial. Andei pensando também na máxima de abençoar as pessoas que nos causam dissabores. Ainda tenho certa resistência. Não tenho este amadurecimento. Meu EGO ainda domina, carrego a densidade existencial. Entretanto busco estar atenta aos meus sentimentos. Tento observar de fora o que acontece dentro do meu ser. E encontrar uma saída deste tumulto emocional.

Portal Mágico

Pessoas lindas do meu  Hoje é um portal mágico  <3 span=""> A soma de 2016 é 09 Então hoje é 09/09/09 Façam uma mandala de desejos. Assinem seu nome e date com a data de hoje. Experimentem. É magia do <3 span=""> 9 é o nº da gratidão É o nº que traz o novo. Beijos e feliz dia  <3 span="">   <

Agitadíssimo

Ontem foi um dia agitadíssimo. Hoje reinou um marasmo, parecia que não havia vento e nem vela para tocar o barco da vida.  Mas sei que houve movimentos,  mas estes de forma tão sutis, sei lá, quase imperceptíveis. O silêncio do olho do furacão.