Pular para o conteúdo principal

Saudações

Quando temos um corpo de dor assim tão intenso, possibilta grandes sofrimentos àqueles que se encontram em nosso campo energético. Esta premissa meio que justifica a filosofia de que o bom julgador julga os outros por si. Mais ainda, diz que é possível colocar o outro em nosso julgo. E revela a lei densa da existência.
Somos seres divinos, todos, mesmo os que escolheram ou foram escolhidos pelo lado sombra. Lembrando a dualidade. E a divindade merece reverências, que finaliza no início da majestade do próximo.
Assim é a sinceridade. Não podemos deixar a tal sinceridade inflar tanto o ego, pois este desconhece todo e qualquer limite. Senhor absoluto. O que causa grande confusão. Confusão esta que enreda em um mundo de sofrimento.
O mundo enclausurado liberta outros pequenos, porém densos, mundos. Rotular é mecanismo para catalogar e que coisifica os seres, a vida. Garantia de um universo ainda mais árido, onde a volatilidade de nossa existência jamais será exalada.
Dentro deste contexto todo diria você: "E daí? A nossa alma não existe mesmo."
Tudo bem. Sou obrigada, veja bem, a palavra não deixou-me espaço para contrariar sua máxima: Forçada a acatar sua verdade e lamentar. Não que lamúrias justifique, mas solidariza com o ego.
Indo além, é possível encontrar novas idéias, idéias estas que desnudam um antagonismo à sua própria fé. Idéias chamadas inspirações literárias.
Diante deste antagonismo, cesso minhas lamúrias e lanço meu desafio: Em frente de tão dura realidade, a não existência da alma e do tão complexo antagonismo, consciência deslocada: Seria eu capaz de inserir meu corpo de dor em redoma de vidro? Tal questionamento lançaria-me à outras questões: Para quê? Por quê? ...
Questões estas que delimitariam o projeto de mim. Alçando-me do empírico ao científico desvendar da minha existência.
Envolvida em viagem tão alucinante, a necessidade de expandir o corpo de dor ao mundo que rodeio seja assim domesticada.
Saudações!

Comentários

Algo no texto me lembrou essa música. http://www.youtube.com/watch?v=A0TKXyUbxPw
Élis Bruxa disse…
Realmente, ler o texto ouvindo esta música desperta uma verdadeira magia.
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Estive refletindo sobre a minha ansiedade. O quanto desejei realizar as provas enquanto a minha mão estava machucada. Esforcei-me em demasia. Pois quando a vida decide, deve ela ter sua lógica celestial. Andei pensando também na máxima de abençoar as pessoas que nos causam dissabores. Ainda tenho certa resistência. Não tenho este amadurecimento. Meu EGO ainda domina, carrego a densidade existencial. Entretanto busco estar atenta aos meus sentimentos. Tento observar de fora o que acontece dentro do meu ser. E encontrar uma saída deste tumulto emocional.

Portal Mágico

Pessoas lindas do meu  Hoje é um portal mágico  <3 span=""> A soma de 2016 é 09 Então hoje é 09/09/09 Façam uma mandala de desejos. Assinem seu nome e date com a data de hoje. Experimentem. É magia do <3 span=""> 9 é o nº da gratidão É o nº que traz o novo. Beijos e feliz dia  <3 span="">   <

Agitadíssimo

Ontem foi um dia agitadíssimo. Hoje reinou um marasmo, parecia que não havia vento e nem vela para tocar o barco da vida.  Mas sei que houve movimentos,  mas estes de forma tão sutis, sei lá, quase imperceptíveis. O silêncio do olho do furacão.