Pular para o conteúdo principal

Meu segredo


Tempo atrás criei um sonho muito bom de ser sonhado. Passei a sonhar acordada, ficava feliz, sorria, havia um brilho gigante em meus olhos. Mas meu sonho sofreu contaminação do negativo, do pessimismo, então passei a meio que pesadelar acordada. Comecei a imaginar pessoas que me fizeram mal desejarem fazer-me mais mal por causa da realização do meu sonho. O medo invadiu minha alma, o brilho dos meus olhos foi apagado, meu corpo ficou cansado. Isso que meu sonho ainda nem foi realizado. É a lei do Segredo, ou seja, não me via mais merecedora, ou já estava dando poderes às pessoas, tirando, diminuindo ou mesmo aniquilando o meu poder pessoal. Então ontem antes de deitar-me para dormir, uma energia invadiu meu ser: " Por que está tirando de si sua felicidade? Por que não está se permitindo sonhar? Por que não se acha merecedora? Decidi, preciso de minha amizade, preciso cuidar de mim, preciso aceitar que posso e devo ser feliz. Hoje estou melhorando, mas farei as preces que estão em meu caderno e a oração do Amor. Quando meu sonho for concretizado, todos saberão e vocês poderão ter mais fé em seus sonhos, assim como eu, que estou lutando para vencer minhas limitações. No momento repetirei para mim mesma:

"para não enxergar a traição dos adversários, nem acusá-los com maior severidade do que a mim mesmo."

Escrevi o texto acima dois anos atrás. Hoje nem lembro mais qual era o sonho bom. Entretanto, hoje estou muito diferente da Elisa acima. Estou tão confiante, tão cheia de esperanças. O meu coração está tão cheio de gratidão, ternura, amor e confiança. Isto tudo graças ao anjo bom que questionou-me, que fez eu buscar o verdadeiro caminho. Jamais tive tanta felicidade de estar viva. Estou vivendo uma fase cheia de problemas, mas tenho tanta fé na vida, tanta felicidade e gratidão. E estou rodeada de pessoas maravilhosas. Nem tenho palavras para expressar o quanto sou grata e feliz por existir, por ter o dom da vida.
"Obrigada Senhor por mais um dia!"

Comentários

Unknown disse…
Nao deixe,querida menina, que os males que vem de fora possam desmoronar o seu mundo interior.Continue vivendo os seus sonhos e fortalecendo o seu carater para enfrentar e continuar sua vida de alegria contagiante.
Élis Bruxa disse…
Tia, amei o seu comentário!
Élis Bruxa disse…
Tia Rosa, muitíssimo agradeço ao seu carinho, sempre tão presente!

Postagens mais visitadas deste blog

Passei em frente a minha antiga casa.

Que tem as portas bem altas; E ela está, triste, muito triste; Arrancaram até a varanda dela; Assim, sem mais e sem menos; Eu não a abandonei. Muito ao contrário. O proprietário exigiu que eu saísse; E depois a deixou lá: Só e sem carinho; Tudo que deixei lá, lá está; Após estes oito anos de solidão; Ela perdeu a varanda; Perdeu é eufemismo; E a porta está lá; Como sempre, tão majestosa; Ela se abre ao meio; Uma banda para lá e outra para cá; Acima, tem um vidro, feito um pedaço de janela. Partido em três vidraças; Ou seriam duas? Assim, com a visão da porta; Fui caminhando em direção ao meu destino; E buscando com os olhos e com o coração; Casas que ostentassem tal realeza; Nesta época, raridade; Mas persisti e segui avante; Heis que a vejo; Inesperadamente; Foi quase um choque; Lá estava ela; Agora estou até meio confusa; Melhor seria dizer, lá estava ele: O Rei da Rainha; Um azul A outra rosa; Mas da mesma realeza; Iguais; Entretanto, o rei teve mais sorte; Hoje é uma creche. Crianç...

Carta para o Futuro