Pular para o conteúdo principal

Confidência




Sempre que escrevo para alguém especial,
fico inspirada.
Achei que as palavras que organizei ficaram tão
significativas.
Na realidade foi o amor que sinto
que foi organizado em forma de palavras.
Após ler, desejei partilhar:


Ando numa correria sem fim,
mas levando a vida com paixão.
Os problemas existem, apenas mudei o foco.
Quanto a você, sou sua amiga, portanto,
preciso ser franca no que sinto.
Primeiro, sinto muito, sinto muito mesmo.
Você nasceu para ser feliz.
Precisa ser feliz.
Entretanto, você tem uma teimosia
quase insana.
Entendo bem sua teimosia, já fui assim,
ainda sou assim em muitos aspectos de minha vida.
Você está com sua vida toda voltada para um único aspecto.
Desta forma sua viagem está ficando monótona, cansativa,
desgastante mesmo.
Então você perde a paisagem,
perde a experiência, perde a magia de cada momento,
enfim, perde o sabor da vida.
Porque a vida é um jogo de equilíbrio.
Há outras facetas que exigem serem descobertas.
Precisam ser celebradas.
Pare, pare agora.
Reflita!
Questione-se:
O que a vida está querendo me ensinar?
Melhor:
O que a vida quer me presentear?
Por que não quero aceitar?
Fique em silêncio, aguarde.
Pode até demorar, mas receberá uma resposta.
Nada precisa ser perfeito,
nem exigido.
O que chega é exatamente o que precisamos.
Abra os braços e receba o dom da vida.
Aceite-se.
Somos humanos e nossa existência
é justamente para experimentar
a delícia de sermos que somos.

Comentários

Essas suas palavras é que são um presente imprescindível da vida, querida. Agradeço verdadeiramente!

Postagens mais visitadas deste blog

Estive refletindo sobre a minha ansiedade. O quanto desejei realizar as provas enquanto a minha mão estava machucada. Esforcei-me em demasia. Pois quando a vida decide, deve ela ter sua lógica celestial. Andei pensando também na máxima de abençoar as pessoas que nos causam dissabores. Ainda tenho certa resistência. Não tenho este amadurecimento. Meu EGO ainda domina, carrego a densidade existencial. Entretanto busco estar atenta aos meus sentimentos. Tento observar de fora o que acontece dentro do meu ser. E encontrar uma saída deste tumulto emocional.

Portal Mágico

Pessoas lindas do meu  Hoje é um portal mágico  <3 span=""> A soma de 2016 é 09 Então hoje é 09/09/09 Façam uma mandala de desejos. Assinem seu nome e date com a data de hoje. Experimentem. É magia do <3 span=""> 9 é o nº da gratidão É o nº que traz o novo. Beijos e feliz dia  <3 span="">   <

Agitadíssimo

Ontem foi um dia agitadíssimo. Hoje reinou um marasmo, parecia que não havia vento e nem vela para tocar o barco da vida.  Mas sei que houve movimentos,  mas estes de forma tão sutis, sei lá, quase imperceptíveis. O silêncio do olho do furacão.