Pular para o conteúdo principal

Sincronicidade



Não estamos sós.
Estamos conectados com todos e com tudo que há na natureza.
Nossas vidas estão interligadas, portanto, fazemos parte de um todo.
Cada pensamento, cada emoção altera a realidade na qual estamos inseridos.
Sempre que pensamos em alguém ou alguém pensa em nós, ocorre uma ligação energética.
Por isso que devemos estar presentes e atentos para que esta comunicação seja proveitosa e resulte em um bem maior para todos os envolvidos.
Anote cada emoção, cada pensamento. Peça ajuda aos Seres Superiores para que seus passos sejam firmes e seu caminho seja seguro.
Peça ajuda e acredite que a ajuda sempre vem. Mas é preciso estar atento, conectado com o momento presente para sentir e compreender as mensagens que são direcionadas para a solução das questões que levantamos. 

Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante.
(Charlie Chaplin)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estive refletindo sobre a minha ansiedade. O quanto desejei realizar as provas enquanto a minha mão estava machucada. Esforcei-me em demasia. Pois quando a vida decide, deve ela ter sua lógica celestial. Andei pensando também na máxima de abençoar as pessoas que nos causam dissabores. Ainda tenho certa resistência. Não tenho este amadurecimento. Meu EGO ainda domina, carrego a densidade existencial. Entretanto busco estar atenta aos meus sentimentos. Tento observar de fora o que acontece dentro do meu ser. E encontrar uma saída deste tumulto emocional.

Portal Mágico

Pessoas lindas do meu  Hoje é um portal mágico  <3 span=""> A soma de 2016 é 09 Então hoje é 09/09/09 Façam uma mandala de desejos. Assinem seu nome e date com a data de hoje. Experimentem. É magia do <3 span=""> 9 é o nº da gratidão É o nº que traz o novo. Beijos e feliz dia  <3 span="">   <

Agitadíssimo

Ontem foi um dia agitadíssimo. Hoje reinou um marasmo, parecia que não havia vento e nem vela para tocar o barco da vida.  Mas sei que houve movimentos,  mas estes de forma tão sutis, sei lá, quase imperceptíveis. O silêncio do olho do furacão.