sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Palavras para aqueles que precisam


Um pedaço de papel pode levar uma nova vida para aqueles que estão precisando da gente:
Idosos, crianças órfãs, prisioneiros, enfim, qualquer pessoa carente de compreensão.
Existem pessoas em meu caminho que preocupo-me em fazer algo, mas infelizmente ainda não fiz. Hoje, após ler Sete Vidas de Tom Coelho, tive esta inspiração:

Olá, quero a sua amizade. Quero a amizade de cada um. Quero passagem para entrar em seu coração e entender o seu mundo emocional.
Faz tempo que estou tentando aparecer em sua vida em forma de palavras. Então, isto significa que faz tempo que estou escolhendo textos bonitos para você ler.
Quase todos os dias, melhor, pelo menos duas vezes por semana, passo em frente a sua atual morada. E sempre me cobro as palavras que não escrevi ainda para você.
Hoje passei em frente a sua atual morada. Fiquei triste por não ter cumprido a promessa que fiz à mim de entregar-te as palavras bonitas.
Que bom que consegui escrever estas poucas palavras, pois já é o começo.
É tarde, muito tarde. Preciso dormir. Gosto de dormir, pois nestes momentos tenho passagem para sonhar.
Sonhar é muito importante. Gosto de sonhar. Por isso gosto de dormir. Quero partilhar com você uma descoberta que acabo de fazer. Um truque bom para despertar o sono. É assim:
Coloque os dedos polegares nos ouvidos e pouse de maneira suave os outros dedos nos olhos. Este exercício abre a porta de nossa alma e acessa a visão do coração, que fica entre as sobrancelhas. Insista com este exercício, com a prática logo encontrará o caminho.
Fui.
Mana, eu te amo!

4 comentários:

MARIA "MULHER" disse...

Oi menina...gostei do seu blog....e ,obrigado por passar pelo meu...voltarei outras vezes...
Quanto a postagem sobre o presidio...acho que tudo que fazemos com amor é valido e jamais poderá causar qualquer dor à alguem...sinceramente o que está faltando áquelas pessoas é alimentar a alma e só tem um caminho para isso...procurar conhecer melhor DEUS.
Que DEUS te abençoe sempre...
vick

Élis Bruxa disse...

Maria "Mulher"

Nossa, fico lisonjeada com sua visita!

JACONIAS DIAS RODRIGUES disse...

Vasculho os "escombros" e "superficies " da web em busca de blogs que sejam relevantes. Achei o seu . Parabéns.Continue nos presenteando com suas atualizações.

Élis Bruxa disse...

Jaconias, fiquei lisonjeada!