Pular para o conteúdo principal

Caminhos alterados

7. Estou alerta para as conspirações das improbabilidades. Tudo o que me acontece de diferente na vida é cármico. É, portanto, um sinal de que posso aprender alguma coisa com aquela experiência. Em toda adversidade há a semente da oportunidade.

Deepak Chopra

Hoje estou enfrentando o destino.
Quis o destino que ontem o meu caminho
fosse alterado.
Outras escolhas,
outras oportunidades.
Nem sei porque não sou eu
quem decide.
Sempre deixo para que os outros decidam.
Acho que escolhi deixar o Universo escolher.
Melhor pensar assim.
Escolhi ser levada pela vida,
porém vivendo intensamente.
Não escolho a tristeza,
prefiro a alegria da libertação.
Preço?
Oh, talvez seja muito caro.
Entretanto ser livre não tem preço.
Escolho ser feliz.
Preciso ser feliz!


Beijos! Abraços! Luz!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estive refletindo sobre a minha ansiedade. O quanto desejei realizar as provas enquanto a minha mão estava machucada. Esforcei-me em demasia. Pois quando a vida decide, deve ela ter sua lógica celestial. Andei pensando também na máxima de abençoar as pessoas que nos causam dissabores. Ainda tenho certa resistência. Não tenho este amadurecimento. Meu EGO ainda domina, carrego a densidade existencial. Entretanto busco estar atenta aos meus sentimentos. Tento observar de fora o que acontece dentro do meu ser. E encontrar uma saída deste tumulto emocional.

Portal Mágico

Pessoas lindas do meu  Hoje é um portal mágico  <3 span=""> A soma de 2016 é 09 Então hoje é 09/09/09 Façam uma mandala de desejos. Assinem seu nome e date com a data de hoje. Experimentem. É magia do <3 span=""> 9 é o nº da gratidão É o nº que traz o novo. Beijos e feliz dia  <3 span="">   <

Agitadíssimo

Ontem foi um dia agitadíssimo. Hoje reinou um marasmo, parecia que não havia vento e nem vela para tocar o barco da vida.  Mas sei que houve movimentos,  mas estes de forma tão sutis, sei lá, quase imperceptíveis. O silêncio do olho do furacão.