Pular para o conteúdo principal

Ousadia tem poder e magia: experimente se expressar


Participei de um grupo de artistas. Foi tão especial para mim. Desenhei e colori. Isso foi tão mágico. Também me senti tão acolhida dentro do grupo. Mesmo sendo um grupo virtual, foi ótimo perceber o quanto eu estava me sentindo bem e respeitada. Sinto que estou aprendendo a cuidar de quem sou. Que estou aceitando muito melhor quem sou e como sou. Isso me faz muito bem. Sou tão agradecida por essas emoções!


Fui muito corajosa em postar minhas artes. Digo isso porque eu estava em um grupo de grandes artistas. Mas, em nenhum momento eu me senti diminuída, muito pelo contrário, eu me senti valorizada. Estou tão feliz por isso. Enquanto escrevo, meu rosto se ilumina em um sorriso espontâneo. Agora meu sorriso está amplo, eu realmente estou feliz comigo. Esse reconhecimento interno me faz tão bem.


Quero contar que também estou fazendo uma coruja. Sempre quis ter uma coruja como a que estou fazendo. Então, eu assisti a uma aula que ensinava fazer a coruja. Essa aula só passou aquela vez. Por isso que anotei tudo com cuidado e prestei muita atenção. Pois eu sabia que se fosse arriscar fazer a coruja, teria que usar a coragem como recurso.

Foi incrível fazer a coruja. Eu não tinha o material necessário, assim sendo, recriei tudo. Ainda estou nesse processo de reinventar a coruja. Estou cobrindo com uma massa que inventei: cimento com gesso e água. Não deu muito certo. Amanhã vou passar massa corrida. Enfim, estou arriscando e fazer isso me deixa feliz. 

Ah, quero registrar que assim que conclui a primeira parte, que é estruturar a coruja. Eu a segurei no colo como se segura um bebê. Meu corpo inteiro sorria. Senti tanta ternura. Foi uma sensação tão boa, tão acolhedora. A Coruja ainda não está pronta. Um grande projeto leva tempo para nascer. Lembre-se disso e curta o caminho percorrido até a concretização de cada sonho. 

Essa coruja será como um símbolo para a escritora que estou permitindo existir em mim. Eu sou uma escritora de contos mágicos e criativos.

Eu, enquanto conto essa minha experiência, sinto-me tão bem. O que você faz para se sentir bem? Busque descobrir isso, porque cuidar da gente mesmo é essencial para se viver uma vida plena. E você merece e necessita ter vida plena. Aposte em você! Por isso que eu estou escrevendo aqui: para que eu possa te dizer que desejo que você tenha vida em abundância!

Eu sou escritora de contos mágicos e criativos.  

E você, quem é? 

Ouse, arrisque-se e exponha seus encantos e magias. 

O mundo precisa de você! 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Passei em frente a minha antiga casa.

Que tem as portas bem altas; E ela está, triste, muito triste; Arrancaram até a varanda dela; Assim, sem mais e sem menos; Eu não a abandonei. Muito ao contrário. O proprietário exigiu que eu saísse; E depois a deixou lá: Só e sem carinho; Tudo que deixei lá, lá está; Após estes oito anos de solidão; Ela perdeu a varanda; Perdeu é eufemismo; E a porta está lá; Como sempre, tão majestosa; Ela se abre ao meio; Uma banda para lá e outra para cá; Acima, tem um vidro, feito um pedaço de janela. Partido em três vidraças; Ou seriam duas? Assim, com a visão da porta; Fui caminhando em direção ao meu destino; E buscando com os olhos e com o coração; Casas que ostentassem tal realeza; Nesta época, raridade; Mas persisti e segui avante; Heis que a vejo; Inesperadamente; Foi quase um choque; Lá estava ela; Agora estou até meio confusa; Melhor seria dizer, lá estava ele: O Rei da Rainha; Um azul A outra rosa; Mas da mesma realeza; Iguais; Entretanto, o rei teve mais sorte; Hoje é uma creche. Crianç...

Carta para o Futuro