Pular para o conteúdo principal

Ousadia tem poder e magia: experimente se expressar


Participei de um grupo de artistas. Foi tão especial para mim. Desenhei e colori. Isso foi tão mágico. Também me senti tão acolhida dentro do grupo. Mesmo sendo um grupo virtual, foi ótimo perceber o quanto eu estava me sentindo bem e respeitada. Sinto que estou aprendendo a cuidar de quem sou. Que estou aceitando muito melhor quem sou e como sou. Isso me faz muito bem. Sou tão agradecida por essas emoções!


Fui muito corajosa em postar minhas artes. Digo isso porque eu estava em um grupo de grandes artistas. Mas, em nenhum momento eu me senti diminuída, muito pelo contrário, eu me senti valorizada. Estou tão feliz por isso. Enquanto escrevo, meu rosto se ilumina em um sorriso espontâneo. Agora meu sorriso está amplo, eu realmente estou feliz comigo. Esse reconhecimento interno me faz tão bem.


Quero contar que também estou fazendo uma coruja. Sempre quis ter uma coruja como a que estou fazendo. Então, eu assisti a uma aula que ensinava fazer a coruja. Essa aula só passou aquela vez. Por isso que anotei tudo com cuidado e prestei muita atenção. Pois eu sabia que se fosse arriscar fazer a coruja, teria que usar a coragem como recurso.

Foi incrível fazer a coruja. Eu não tinha o material necessário, assim sendo, recriei tudo. Ainda estou nesse processo de reinventar a coruja. Estou cobrindo com uma massa que inventei: cimento com gesso e água. Não deu muito certo. Amanhã vou passar massa corrida. Enfim, estou arriscando e fazer isso me deixa feliz. 

Ah, quero registrar que assim que conclui a primeira parte, que é estruturar a coruja. Eu a segurei no colo como se segura um bebê. Meu corpo inteiro sorria. Senti tanta ternura. Foi uma sensação tão boa, tão acolhedora. A Coruja ainda não está pronta. Um grande projeto leva tempo para nascer. Lembre-se disso e curta o caminho percorrido até a concretização de cada sonho. 

Essa coruja será como um símbolo para a escritora que estou permitindo existir em mim. Eu sou uma escritora de contos mágicos e criativos.

Eu, enquanto conto essa minha experiência, sinto-me tão bem. O que você faz para se sentir bem? Busque descobrir isso, porque cuidar da gente mesmo é essencial para se viver uma vida plena. E você merece e necessita ter vida plena. Aposte em você! Por isso que eu estou escrevendo aqui: para que eu possa te dizer que desejo que você tenha vida em abundância!

Eu sou escritora de contos mágicos e criativos.  

E você, quem é? 

Ouse, arrisque-se e exponha seus encantos e magias. 

O mundo precisa de você! 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estive refletindo sobre a minha ansiedade. O quanto desejei realizar as provas enquanto a minha mão estava machucada. Esforcei-me em demasia. Pois quando a vida decide, deve ela ter sua lógica celestial. Andei pensando também na máxima de abençoar as pessoas que nos causam dissabores. Ainda tenho certa resistência. Não tenho este amadurecimento. Meu EGO ainda domina, carrego a densidade existencial. Entretanto busco estar atenta aos meus sentimentos. Tento observar de fora o que acontece dentro do meu ser. E encontrar uma saída deste tumulto emocional.

Portal Mágico

Pessoas lindas do meu  Hoje é um portal mágico  <3 span=""> A soma de 2016 é 09 Então hoje é 09/09/09 Façam uma mandala de desejos. Assinem seu nome e date com a data de hoje. Experimentem. É magia do <3 span=""> 9 é o nº da gratidão É o nº que traz o novo. Beijos e feliz dia  <3 span="">   <

Valores

Veja bem, já tenho 43 anos, só agora irei formar-me, ainda não tenho casa própria, carro, tenho carteira, mas medo de dirigir. Enfim, tenho uma lista de vários fatores que a sociedade considera importante e que não alcancei. E daí? Sinto-me tão importante. Veja a cena: Trabalho, melhor, sou estagiária da Secretaria de Ensino a Distância. Sou tutora do curso de Prevenção ao Uso Indevido de Drogas. Terça feira será feriado municipal. Segunda-feira foi considerado ponto facultativo pela faculdade, portanto, todos os tutores não têm aula, mas temos que trabalhar. Então assumi a missão de ir até ao diretor pedir para dispensar-nos. Neste dia fui com uma sandália que não era usada há tempos. No meio do caminho a sandália desmanchou literalmente. Por onde eu passava, deixava restos da sandália. Caminhava com dificuldade, pois ela estava partida em vários tamanhos diferentes. Melhor dizer, mancava. Cheguei, encontrei com a moça do escritório e perguntei qual era o ramal do diretor; liguei,