Pular para o conteúdo principal

Conversando com a dor

- Olá dor, venha aqui, vamos conversar um pouco.
Por que você paralisa o meu corpo? 
Por que dói tanto perder para a morte pessoas que tanto amo?
Responda dor, responda!

- Sim, estou respondendo, eu, a dor, venho até você para sinalizar.
Preciso que saiba onde quem você ama vive:
Quem você ama vive em seu coração.
Por isso seu coração também dói.
Mas quem você ama não mora só em seu coração;
Quem você ama está em cada respiração que você faz.
Respirar é um ato totalmente involuntário, mas é um ato de seu corpo, que é movido pela sua alma. Logo, perder  para a morte as pessoas que você ama dói.
Sim, dói sim, claro que dói, pois é parte preciosa de sua vida que você sente que está sendo arrancada.
Mas nada está sendo de fato arrancado.
Está apenas mudando de dimensão.
Para uma dimensão maior, mais bela e mais viva.


- Eu tenho medo de perder o endereço destas pessoas.


- Sim, eu sei, seu corpo sabe, seu coração sabe, sua mente lógica sabe.
Mas sua alma e sua mente intuitiva também sabem que não vai perder o contato;
Não vai perder o endereço.
Você sempre receberá notificação interna de onde estão as pessoas que lhe são tão preciosas.
As pessoas com as quais você entregou seu tempo.
Nesse ponto é bom deixar bem claro: Você entregou o seu melhor.
Aceite isso e pare de se cobrar, pare de se auto torturar.
Não chore, ou melhor, pode chorar, deixe suas lágrimas lavarem sua alma
Chore porque há dor e essa dor precisa ser expressa, precisa ser liberada.
E acredite, toda vez que seu coração se lembra de quem você tanto ama, essa pessoa recebe essa energia.
Porque energia não se represa, energia não fica, energia expande e alcança a quem a ela se destina.
Por isso que não se deve encaminhar sua raiva, porque ela chega.
E deve evitar todo e qualquer dissabor, porque ele também afeta.
E quando mantém mais energia de amor, gratidão e perdão, sua vida fica mais leve, mais fácil.
Este é o caminho para fugir do tráfego e caminhar por veredas de paz e harmonia.
Tem mais:
Você se cobra muito, está sempre se cobrando, por quê?

- O porquê eu ainda não sei, talvez seja porque quero fazer o meu melhor.

- E você acredita que está se esforçando para fazer o seu melhor?

- Sim, eu penso que faço o meu melhor, mas nem sempre faço.

- Como assim, como alguém busca fazer o seu melhor e não faz? Acha mesmo possível isso?

- Não, não é possível isso, tem razão, se busco fazer o meu melhor, então estou fazendo o meu melhor. Acredito que quando coloco um objetivo maior, eu terei mais determinação.

- Você tem que colocar metas menos exigentes, mais fáceis, assim, vai fortalecendo sua capacidade de realizar.
Vá se fortalecer e será capaz de ir além, então, agora, faça assim, coloque-se metas menores e permita-se concluir, desta forma a cada vitória conquistada, você terá mais ânimo e melhores condições de realizar outros feitios.
Tem mais, quando não puder concluir, entregue a intenção de fazer para o universo, pois o universo, a vida quer contribuir com você e assim o que você ainda não fez na matéria, os espíritos das coisas farão a parte pesada para você. Compreende?
Fato! É preciso compreender e aceitar essa ajuda, seja humilde e receba, com alegria, os presentes da vida.
Desenvolva a capacidade de reconhecer o lado bom dos acontecimentos. Tudo que acontece em nossas vidas tem sua razão de ser. Podemos até não alcançar esse entendimento, no entanto, devemos fortalecer a nossa compreensão.
Você atualmente vive em um mundo dual, onde há um aspecto positivo e um aspecto negativo desta sua experiência aqui na nave Terra.
Agora pare, respire profundamente e acolha o que lhe foi dito.
E lembre-se:
Cuidar de você é ampliar sua percepção para alcançar o lado positivo de cada fato que acontece no seu mundo físico.
Reflita e aceite!





- Gratidão!

Comentários

Unknown disse…
linda palavras minha irmã.que somente voce sabe o tamanho que essa alma tem.gratidao .

Postagens mais visitadas deste blog

Agitadíssimo

Ontem foi um dia agitadíssimo. Hoje reinou um marasmo, parecia que não havia vento e nem vela para tocar o barco da vida.  Mas sei que houve movimentos,  mas estes de forma tão sutis, sei lá, quase imperceptíveis. O silêncio do olho do furacão.
Estive refletindo sobre a minha ansiedade. O quanto desejei realizar as provas enquanto a minha mão estava machucada. Esforcei-me em demasia. Pois quando a vida decide, deve ela ter sua lógica celestial. Andei pensando também na máxima de abençoar as pessoas que nos causam dissabores. Ainda tenho certa resistência. Não tenho este amadurecimento. Meu EGO ainda domina, carrego a densidade existencial. Entretanto busco estar atenta aos meus sentimentos. Tento observar de fora o que acontece dentro do meu ser. E encontrar uma saída deste tumulto emocional.

A vida é tão bonita

A vida é singular e quer a evolução. Evoluir é o destino que temos em comum; Com tudo que existe;  E com tudo que a nossa percepção alcança ou não. Evoluir é um processo que tem muita magia. Justamente por ser um processo sagrado. Um processo de alma.   Mesmo nas situações mais desafiantes; E tristes que existem em nosso mundo, O Amor está lá. Porque evoluir é um processo; Que é banhado pela luz do amor. Sei que você acha difícil acreditar nisso, Eu também já achei. Entretanto a vida ensina e revela. Cada novo dia sempre traz consigo uma nova lição. E há como aprendê-la, basta estar receptivo; E aberto para este aprendizado. Porém, quando não queremos; Ou estamos empacados com nossas verdades; E agarrado às nossas dores; Fica inviável absorver o novo conhecimento. Abrir os olhos é muito mais do que permitir; Que nossas pálpebras se movam para cima. Abrir os olhos é permitir que a luz entre; Em nossos corpos e alma. É estar receptivo